O gesso é um mineral feito a partir de gipsita e sulfato de cálcio hidratado.

Originalmente na cor branca, ele também é comercializado em tons rosados, amarelados ou cinzentos.      Sua textura é flexível o suficiente para se moldar perfeitamente a falhas numa superfície.     Cobre furos e rachaduras em paredes e tetos com perfeição. Também dá origem a sancas e outras estruturas decorativas.     Uma vantagem da utilização do material na reforma é que ele pode proporcionar isolamento acústico ao ambiente.    

  As sancas de gesso para sala dão um charme extra à decoração, principalmente quando pensadas em conjunto com a iluminação. É muito comum apostar em sanca de gesso como um elemento que personaliza a casa, assim como pode ser feito com uma parede de gesso, por exemplo.      As variadas possibilidades das sancas de gesso para sala ou para outros cômodos agradam fácil: você certamente encontrará um projeto que é o que você sonha para a sua decoração.

    Drywall, é formada por estruturas de perfis de aço e chapas de gesso. O centro da parede em drywall pode ser oca, sendo “ocupado” apenas pela fiação elétrica, sistemas hidráulicos e afins, mas também pode ser preenchido com enchimentos de isolamento térmico e acústico compostas por gesso acartonado.   Essas estruturas podem ser a base de muitos projetos de renovação, possibilitando a redução de até 60% no orçamento.  

As vantagens do drywall :  >> Divisão de ambientes  >> Embutir iluminação  >> Isolamento acústico ou térmico  >> Rapidez na instalação  >> Móveis e nichos

ABRIR WHATSAPP
×